quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Boas Festas!

Meus caros amigos!

Tarde, mas chegar a Terra não me permitiu escrever antes!
Depois de 3 horas e meia de atraso (cortesia dos pilotos da Tap), finalmente cheguei! Depois, foi abalar para Braga, e regressar em dois dias! Como tal, só hoje é que vos posso desejar a todos, um Feliz Ano Novo, visto que o Natal, já lá vai!

Mas por falar em Ano Novo, lembrei-me da mais célebre frase proferida por estes dias; "Ano Novo, vida Nova!"
Meus caros, vida Nova, não precisa de data! O desejo de muitos é de mudar, pensar nos 12 votos, e criar um ano Novo, melhor que o anterior.
Eu proponho o seguinte: não digo que não ás 12 uvas à meia noite, ao champanhe, e à comidinha boa (até porque festa, é sempre bom!), mas e se em vez de esperarmos por esta data para "agora sim, vou mudar!!", o fizessemos sempre que preciso? Porquê esperar pelo "Ano Novo", para servir de prestexto para "vou parar de fumar", "vou fazer exercício", "vou ser mais aplicado com aa família, amigos e trabalho";
todos os dias são um pretexto para se melhorar. Todos os dias são um bom dia para se pegar em 12 uvas passas, e escrever votos para um ano, um mês, um dia até!, diferente e melhor graças à Nossa vontade.

Por isso vos desejo, um Óptimo Ano 2007, e que cada dia seja um dia especial, e pretexto para melhorar!

1 comentário:

LC disse...

Acho que tens toda a razão caro Xico. :) todos os momentos são bons momentos para mudar (e eu ja aprendi isso muito bem)

BOM 2007!!! Bjs grds

Sem mais assunto...