terça-feira, 12 de dezembro de 2006

A Promessa

Afinal de contas, promessas são para cumprir, porque se não, não passam de palavras em vão que ficam suspensas no ar...

Como tal, aqui ficam algumas fotos de festas!

Não vos posso mostrar a fabulosa troca de prendas de ontem (dia 11), onde fui presenteado pelo meu caro Amigo Mauro, com uma belíssima garrafa de vinho do Porto! Nada como um presente do nosso cantinho da Europa (ou como o meu cultissimo prof. de História aqui disse "the Iberian Islands".... simplesmente único!), para nos sentirmos imediatamente perto!

Mas realmente, e devo repetir aqui, se muito mal se fala do nosso país (nós incluidos!), só vindo para fora é que se percebe o quão bom ele é, e quanta falta nos faz. Pelos amigos que deixámos para trás (mas que não desparecram, e que não ficaram esquecidos!), pela família, pela comida, pela Luz, pelo ambiente, pela cultura... Enfim, não sei se tudo isto não será saudosismo Luso, mas a verdade, é que apesar de "Este país, senhores, é um poço onde se cai, um cu de onde se não sai." João César Monteiro como mostra o meu caro Amigo Pedro F. aqui, continua a ser um país fantástico, do qual só com distância (como em tudo!), se percebe realmente o seu valor, a sua riqueza de paisagens (algarve, sete colinas de Lisboa, Alentejo, Minho, as Serras, Marvão, etc...), a sua importância para nós!

E como já me voltei a perder, aqui vai, Finalmente, a promessa!

Enjoy!


Festa do Ruben - 9/11 - Eu,Ricardo, Tiago, Liliana, Óscar, e uma amiga Espanhola!


Amiga Espanhola 2, Eu, Ricardo, Liliana, Joaninha, Tiago, Marta, e Mark

Meu caro amigo Tiago, Eu, e duas loiras Holandesas!

Por hoje é tudo! Mais festas houve, mas os repórteres fotográficos andam pouco activos... a gerência pede as suas mais sinceras desculpas (frase tipicamente portuguesa, e que não resistí a usar para fechar este Post!)

3 comentários:

Unknown disse...

Menino,é o que tu és! Em fevereiro, mostro-te eu o que é uma festa a séria. Elas querem-se é Belgas...qual Holandesas!
Força aí,rapaz. E, dentro de alguns dias, cá nos encontraremos de novo. But...pretty much the same old thing.

Abrc*

André disse...

Que pelo no peito tuga é esse... lol é isso amigo francisco sempre a representar Portugal! As holandesas não resistem a esse grande simbolo luso... Abraço.

Unknown disse...

Por acaso eu concordo com o António! Es uma beca beto! LOL!
Tava por aqui, num intervalo de estudo e resolvi deixar um comentário.
Daqui a uns dias já voltas às tuas origens! Que são bem boas! Agora não tens é mais que fazer a tua obrigação! ESTUDAR! LOL!
Até breve meu caro amigo!

Grd Abrc
Eiró