domingo, 10 de dezembro de 2006

Papsouwselaan 80

Este é o meu lar nas Holandas;
Modesto, mas espaçoso, enfim, simpático!




Esta é a entrada para o meu refúgio. É o meu quarto, visto... da sala!



A sala em questão. Nota: Estas fotos são de Setembro! Já está mais compostinha!


Este é o meu quarto hoje. Algo desarrumado, mas o mobiliário não dá para mais!


Finalmente, e só para acabar, uma foto da vista (já despida do seu encanto verde..!), mas que ainda tem uma certa magia para além do maciço bloco (igual ao meu!), em frente ao meu quarto. Graças a esta fotografia, lembrei-me que, mesmo que estejas na escuridão, e que tudo à tua volta te pareça despido, vazio e frio, existe sempre, lá mais a frente, por trás desse veu opaco que te esconde o futuro, uma luz; uma luz que que te iluminou ainda há pouco, uma luz que te aqueceu. Mas essa luz voltará, porque está Ali. Para todos os que se sentem no escuro, não hesitem em procurar a luz por trás da montanha. Ela está lá, e vai voltar a aquecer e iluminar.


4 comentários:

LC disse...

Vive-se bem pr'aí, hein? Tudo muito white... o JP havia de gostar!!!

Bjux

Pedro F. Ferreira disse...

Então, pá! Nem um post sobre as holandesas?! :)
Abraço.

André disse...

epa... essa sala ta uma confusão, tanta coisa, tudo cheio, deve ser dificil andar ai... lol fica bem amigo. Abraço

korrey disse...

Wow! I lived there (same room!) from February to April 2006
:^)